sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Cap 36 pequeno*-* Você ainda me ama!

Por Demi #* eu fui pegar o meu ipod no quarto por que ja tava ficando chato.... peguei e quando me viro do de cara com??

eu- ???

???- oi demi!

eu- oque você ta fazendo aqui joe?

joe- Eu quero falar com você?

eu- pode falar

joe- é que......

Por Sel #* Nossa já tá escurecendo! o clima tá meio tenso aqui! o cody e a mi se agarrando em um canto, a van no notebook do zac com, ele o nick sentado no sofá e eu mechendo no celular! até que o kevin e a dani chegam!

todos-kanielle- VOLTARAM!

kevin- Nós temos uma novidade! ( piscou pra dani )

dani- aham! :D a gente ta namorando!

mi- que bom amiigaa!

nick- ja tava na hora de assumir ne kevin!

kevin- hahaha morri de rir ( fazendo cocegas em si mesmo )

nick- ( mostra a lingua pra ele )

eu- nossa muitooooo maduro da parte de vocês!!

todos-kevin e nick- HAHAHAHHAHAHHAHHA!

kevin e nick-( mostram a lingua pra sel )

eu- ( devolve a lingua pra eles ) Também tenho uma!!

kevin e nick- e nos duas!

todos-sel-nick-kevin- JA CHEGA!

Com Joe e Demi #*

Por Joe #* eu vou falar

eu- é que!! demi volta pra mim vai? eu sei que fui um tolo, que te machuquei mais eu te amo! e quando eu te vejo com o nick me vem uma dor no coração eu te amo por favor volta pra mim?

demi- Joe ....... eu também te amo mais eu to namorando o nick e eu nunca me perdoaria se machucasse ele p..... ( joe interrompe demi com um beijo )

???- Demi Cad..... OQUE SIGNIFICA ISSO? ( FURIOS? )

Jemi- ( param e olham pra ???? )

CONTINUA $_$ Beijemii! amo voces

2 comentários: