quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cap 18 *-----* Eu te amo muito e não quero te perder NICHOLAS!

No outro dia ...................

Por Demi #* ah eu acordo com meu celular tocando nossa é o nick oq ele quer?
*****************Ligação*****************
eu- Alô? nick?
nick- DEMI?
eu- oi?
nick- eu preciso de vc urgente! rapido vem pra cá! eu to passando mal!
eu- OQUE? EU JA VOU AI!
nick- ok to te esperando!
*****************Ligação******************
eu me arrumei e fui andando la pro quarto dele nimguem tinha acordado ainda!!
chegando lá ....... HA MEU DEUS!

Por Sel #* Ahhhhhhh eu acordei hj vamos á praia! perai kd a demi?? nossa!
eu- meninas?
van- (bocejou) bom dia sel!
mi- bom dia!
KKKKKKKKKKKKKK A DANNI TAVA RONCANDO!
eu- meninas estão ouvindo??
mi/van- KKKKKKKKKKKK!
mi- mais peraaii kd a demi?
eu- pois e ela ja levantou!

COM NICK E DEMI!

Por Demi #* HA MEU DEUS! o nick desmaiou!
eu- nick, nick, nick acorda..
joe- demi?
eu- joe rapido o nick desmaiou!
joe-mais como e quando?
eu- eu nao sei! ele me ligou de manha e pediu pra mim vir aqui pq ele tava passando mal!
joe- HA MEU DEUS QUE DIA É HOJE?
eu- 03 de dezembro!
joe- DEMI ELE TINHA QUE TER TOMADO A INSULINA HOJE!
eu- OQUE? VAMOS LEVAR ELE PRO HOSPITAL!
nós levamos chegando la ligamos para todos e eles ja estavam la!

Por Joe #* ai meu deus o nick não acorda! nao posso nem imaginar oq vai acontecer se eu perder ele! a doutora ta vindo! ha deus!...........

Por Sel #* ai meu deus o nick desmaiou eu não sei oq sera de mim sem ele!
doutora- Familiares do senhor Nicholas?
joe/kevin- somos nós!
doutora- eu sinto muito mais ele esta em uma grave situação
todos ficaram em silencio até que todos principalmente a demi começam a chorar!
demi- (chorando) oq ele tem?
doutora- uma grave doença chamada Hepatite (gente naum sei oq é mais dizem que é alguma coisa no sangue)
daí a demi chorou mais ainda!!
joe- (chorando) doutora eu e a demi podemos ir ve-lo?
doutora- sim dois de cada vez!
eles entraram!

Por Demi #* ai nao sei oq vai ser da minha vida sem o nicholas! ele sempre foi meu melhor amigo ele e o joe!
eu- nick? acorda vai eu sei que vc vai acordar, vc é forte e vai conseguir voltar (chorando) vai nick! acorda vai! acorda (eu peguei na mão dele) "eu te amo muito e não quero te perder NICHOLAS!"
joe-(chorando) acorda nick vc é forte!
daí o nick começou a abrir os olhos
nick- demi, joe?
eu- nick (abracei ele) vc ta bem?
nick- sim mais pq eu estou aqui?
eu- vc não se lembra?
nick- Não!
joe- foi assim (conta a historia)
nick- nossa!
eu sai correndo da sala!
eu- GENTE ELE ACORDOU!
todos- OQUE?
doutora- isso é um milagre!!
sel- Nick?

CONTINUA! bjonas



Um comentário:

  1. Pooosta Logoo!
    PFF, coitado do NICK, melhoras pra ele! *-*
    Beijooonas :*
    Pooosta!

    ResponderExcluir