domingo, 13 de dezembro de 2009

Cap 28 *--* Ela vai me trazer problemas!

Por Demi #* Nos fomos chegando la quem abre a porta?

eu- Oi t.....
Tay- Oii joeeee! ( pulou em cima dele )
joe- aahn oi tay!
eu- esses são van, mi, dani e cody! e o resto vc ja conhece ne?!
tay- Oi pessoal!!
todos-tay-jemi- Oi tay!!
eu- vamos entrar pessoal kd a mamãe tay?
tay- ta la dentro!
eu- ótimo!

Nossa que menina atirada não sai de cima do joe!! aff! , eles sentaram no sofá da sala e eu fui pra cozinha.........!

Por Joe #* AH que saco! essa garota não para de falar!!

tay- nee joe?
eu- oque?
tay- se lembra quando tinhamos 11 anos a demi ficou machucada e não podia brincar daí ninguem mais queria brincar só vc então eu fui e brinquei com vc e demos o nosso........... primeiro beijo! ( kkkk coitadaa aquele ali ja tinha sido o meu 9 beijo meu primeiro beijo foi com aa..d..... deixa pra la! )
eu- foi o seu ne? pq o meu não!! rssrsrrs
tay- nossa como vc ta chato!!
eu-Eeeu?
tay- Ahh ( saiu ate que enfim )

Por Nick #* Ai kd a demii?

eu- gente eu vou atras da demi!
zac- ela foi la na cozinha atras da mamae nick!!
eu- ha e?
zac- aham!!
eu- mesmo assim! ( sai )

Quando eu cheguei ela tava falando com a mãe dela!!

Por Zac #* o nick saiu e ...

eu- ele é pirado!
kevin- ele sempre foi assim! MALUUUCO!
eu- pela demi nee?
kevin- rsrsrsrs!
joe- que palhaçada!!
kevin- eu hein que mal humor!
van- zac........

Por Demi #* eu cheguei e fui falar com a minha mãe!

eu-oi mãeee
MDZ ( mãe demi e zac )- Oii filhaaaa! ( abraço )
eu- que saudades maee!
MDZ- eu tbm estava morrendo de saudades de vc
eu- O mãe a tay!! ela não mudou mesmo ne!
MDZ- eu sei! vcs nunca se deram bem :(!
eu- uhum! ela vai me trazer problemas :( ( falando baixo )
MDZ- Oque querida?
eu- aah nada!! eu vou la pra sala!!
MDZ- tudo beem :)))!

Sai.... qnd me puxam pelo braço......e





6 comentários: