segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cap 22 *---* Me dá outra chance?

Por Demi #*
meninas- Hum!
sterling- nós temos que ir!
david- dá o numero de vcs?
sel- claro!
nós trocamos os telefones
sterling- xau demi foi um prazer te conhecer (me beijou no rosto, chegou bem perto do meu ouvido e disse) vc é muito gata!
eu- hah valeu!
meninos- xau meninas
nós- Xau! *saem*
eu- ate que são bunitinhux mais prefiro meu joe!
van- uhum!
eu- vamos voltar!
nós voltamos!
joe- DEMETRIA DEVONNE LOVATO oque aquele cara estava fazendo com vc?
eu- ..............................
coloquei meu ipod no ouvido e fiquei tomando sol!!
zac- e vc tb dona VANESSA!
van- vê aee as gatas de biquini!
sel- ela é um gravador KKKKKKKK!
tvan/dani/mi/eu/sel- KKKKKKKK!
zac- eu só tenho olhos pra vc!!
van- Aée? (beijou o pescoço dele) MAIS EU NÃO ! (se separou dele)
zac- vc quer me matar garotaa!
van- Haahaa!

Por Camilla #* ai não acredito no que aquela idiota disse!
eu- meninas temos que fazer alguma coisa!
chel- pra quem?
eu- ô sua burra pra demi e o joe se separarem!
brenda- ahh eu tenho que acabar com aquela daniela!

eu- DANIELLE sua mongol!
brenda- dane-se!
eu- ARGH! (sai)
chel- ela ta mal! hahahaha!
brenda- kkkkkk!
eu fui no joe!
joe- aah nao vem encher o saco!
eu- não joe eu vim pedir desculpa a vc e a demi por tudo q eu fiz pra separar vcs!
demi- eu não acredito kkkk
joe- jura?
eu- juro!! eu não vou mais interfirir na vida de vcs!
joe- Tah!
eu- e vc demi?
demi- eu não acredito em vc ! pq peça boa vc nao é!!
eu- Ahé?
eu fui ate joe e dei um beijo nele! e a demi saiu correndo!
ele me empurrou e eu cai na piscina de tão forte que foi!
joe- SUA IDIOTAA! VC DISSE QUE NÃO IA MAIS INTERFIRIR NA MINHA VIDA!
eu- hahaah!

Por Joe #* ai meu deus! eu to procurando a demi que nem um louco! achei! ela tava sentada chorando com a cabeça nos joelhos!
eu- demi.................(ela me interrompeu)
demi- NÃO ENCHE O SACO JOSEPH!
eu- Demi não foi euuu!
demi- eu conheço suas historinhas! e sempre teem dois versos!
eu- demi por favor eu te amo (eu me aproximei e quando ia beija-la ela vira o rosto)
demi- NÃO ! tá tudo acabado!
eu- demi Me dá outra chance?
demi- ..........................................

CONTINUA! gentee oq será que a demi vai dizer? AMOOO VCS! BJONAS!

8 comentários: