quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cap 25 *--* Quem é você??

Por Mi #* Ai tadinha da sel! mais a demi tbm num toma jeito hein! num decide oq quer!
ela chegou e.......
demi- Oii meninas!
meninas-sel- Oii dem'z!!
demi- Sel.............
sel- tudo bem demi!!
demi- se vc quiser eu termino agora mesmo com ele!
sel- Ow amiga claro que não!! cheguei a conclusão de que ele não me merece!!
demi- é isso ai!! (abraço)
dani-van-eu- Esqueceram das amigas aqui foi?
Semi- claro que nãao!

daí fomos abraçar elas!!

Por Nick #* Ai eu to tão feliz!! eu to namorando a garota mais perfeita do mundo! Iih sera que o perigo vai entender?? mais vou fingir que nada aconteceu!

eu- Oi pessoal!!
todos-eu- Oi nick!
joe- pq tu ta tãao feliz assim?
eu- Motivos!!
kevin- quais?
eu- Garotas!
zac- desembucha logoo!
eu- Povo eu to namorando com a.........
cody- AA?
eu- Demi!
joe- OQUE?
eu- isso mesmo!
joe- Nossa nick! a demi terminou comigo ha umas 3 horas! e vc ja vai se aproveitar da Fragilidade dela?
eu- a fila anda!
joe- Caramba! oq vc fez com meu irmão? Quem é Você?

Eu não disse nada só sai dali!!

Por Joe #* Eu não acredito a demi mal termina comigo e já começa com outro.... e o pior que esse outro é meu irmão!

eu-
dessa vez o Nick passou dos limites!
kevin- num vai fazer besteira joe!
eu- Fica frio! só vou dar um jeito pra conseguir de volta o que é meu!
cody- Isso naum vai dar certo meu deus!
zac- joe não machuca mais a minha irmã vai! eu tenho certeza que ela terminou com vc pra não se ferir mais!
eu- ZAC E EU COMO FICO? VC ACHA QUE EU AGUENTO VER A GAROTA QUE EU AMO NAMORANDO O MEU PRÓPRIO IRMÃO?
ele ficou um tanto calado!
zac-
Tem razão!!

eu sai!

Por Zac #* Nossa o Joe tem razão não suportaria veer a Van com outro! essas palavras que ele disse me pegaram

-
Zac e eu como fico? vc acha que eu aguento ver a garota que eu amo namorando o meu próprio irmão?

ele tinha razão!!

eu-
galera ele tem razão!!
kevin- só espero que ele não faça nenhuma besteira ( sentou na cama e colocou a mão na cabeça )
cody-
a demi ta é podendo 2 brigando por ela kkkk!
eu- palhacinho!! ( mostrei a lingua ) eu ja volto!
cody- vai aonde maluco?
eu- Falar com a minha irmã ! (Saí)

Por Demi #* será que o joe ja sabe? fui um tanto fria com ele naquela hora! vou falar com ele!,..... quando ia saindo alguem me puxa!

eu-
Oii Ahn? zac?
zac- demi eu preciso falar com vc!
eu- faala!
zac- DEMI o joe ja sabe de tudo!
eu- Um dia ele iria ter que saber ne!?
zac- mais esse não e o problema!
eu- ahn ? como assim,?
zac- o joe ta morrendo de raiva! ele pode fazer alguma coisa com o Nick!
eu- OQUE?
zac- melhor ir atras dele antes que ele faça uma best......

eu nao deixei nem ele terminar e sai correndo!!

Por Trace #* estava andando pelo corredor e esbarro em alguem!

XxX-
ai desculpa eu nao te vi......
eu- magina a cul..... Demi?
demi- foi mal trace mais eu tenho que ir!! ( ela ia saindo mais eu puxo o seu braço )
eu-
pq vc ta assim tão apressadinha? ( encostei ela na parede )
demi-
me solta Garoto!!
eu- não antes de vc me explica.....
demi- ( ELA ME DEU UM CHUTE BEM NAQUELE LUGAR É LA MESMO ) eu avisei ... (saiu)

Garota loucaa!

Por Nick #* eu to procurando a demi feito um maluco até que esbarro em uma pessoa!

XxX-
MERDA TIRARAM O DIA PRA ESBARRAR EM MIM HOJ....!! nick???
eu- Oi meu amor ( dei um beijo nela )
demi- desculpa é que eu não vi estava te procurando! vc viu o joe?
eu- não!!
demi- nick eu to com medo! ele pode fazer alguma besteira com vc ou ate com ele mesmo!! ( ela ja tava chorando )
eu-
calma meu amor vai dar tudo certo ( abracei ela )
demi-
espero!!
eu- vamos voltar!?
demi- claro!!

Por Joe #* eu não aguento mais essa dor!! fui ate a quadra da escola e fiquei na arquibancada chorando, sozinho, triste!! ate que sinto uma mão no meu ombro!!

eu-
Vc? vai embora daqui!
XxX- calma eu vim em missão de paz!
eu- pq vc tinha que estragar a minha vida camilla?
camilla- pq eu te amo joe!!
eu- MAIS EU TE ODEIO GAROTAA! VC NÃO ENTENDEE? SE ALGUM DIA EU FIQUEI COM VC! EU ESTAVA LOUCOO, DROGADO, BEBADO QUALQUER OUTRA COISAA! EU AMO A DEMI E PONTO FINAL!
camilla- e não vou desistir de vc Joseph ( saiu )

não sei se vou aguentar essa dor por muito tempo!! eu fui pro meu quarto!!

Por Demi #* nossa kd o joe? eu to com o nick indo pro meu dormitorio!! e ele ta falando alguma coisa!

nick-
ne demi!!
eu- oque?
nick- vc não ta me ouvindo nao?
eu- desculpa eu tava distraida nick eu to preocupada com o joe!
nick- demi vamos atras dele?
eu- Sim!!

Nos começamos a procura-lo! e decidimos ir no quarto dos meninos!! quando chegamos kevin tava assistindo tv, zac não tava la e cody tava comendo

eu-
meninos o joe ta aqui?
kevin- ta no banheiro!
eu- vcs poderiam deixar eu falar com ele?
kevin- claroo ne cody?
cody- Han?
kevin- vambora ( Puxou ele pela orelha kkk )
cody-
calma aê cara o meu sanduiche
kevin- pega logo isso! ( sairam )

eu olhei pro nick!

Nick-
que e?
eu- deixa eu falar com ele!
Nick- tabooom! ( me beijou ) mais olha la vc é só MINHA!
eu- hahaha! tabom! xau!

saiu! eu eentrei sem bater e quando entrei AI MEU DEUUS O JOE TÁA..................

Continuaa! obrigada pelos comentss! e agora oq sera que o joe tava fazendo?
BJONAS!









Um comentário:

  1. ahhhh amiga
    ta lindoo d+

    Posta mais
    E tomara q ela e o Nick fiquem um poquinho mais juntos!!!
    Beeiijoos *-*

    By: Biiaa :D

    ResponderExcluir