quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cap 26 *--* VC ainda ama ele Marie

Por Demi #* AI MEU DEUUS O JOE TÁA..................

Por Sel #* ahh o nick me paga!! ele vai ver!

eu-
meninas depois vamos ate a lanchonete eu quero pegar um sundae
dani- eu hein! vc nunca gostou do sundae daqui da escola! ta com febre é? ( pegando na minha testa )
eu-
éh nee as pessoas mudam e os gostos tbm!
mi- NOOOOSSA ela ta toda transformada desde que a demi e o nick começaram aa...............
eu- não precisa me lembrar!!
van- vc ainda ama ele marie! vc não me engana!
eu- EU?
van- Sim vc mesma!
eu- PIRO! kkkkkkkkk

Por Demi #* aaii será que eu to vendo isso mesmo?

eu-
JOE OQ VC TA FAZENDO? VC TA LOUCOO? LARGA JA ISSO!
joe- eu não aguentoo mais demi! ( ele tava se cortando todo ate que eu tomo a navalha dele )
eu-
não vai adiantar nada se vc ficar ai se cortando feito um louco! olha pra mim!!
joe- ( ele olhou e ficou um tempo calado ate que seus olhos se encheram de água )
eu-
qual é joe! não chora amore ( eu comecei a chorar ) naum gosto de te ver triste!!

ele limpou minhas lagrimas e foi passando a mão no meu rosto ate que...................

continua! gente esse foi pequeeeeeeeeno pq eu to com preguisa e só teve um coment! mais amanhã eu faço um bem grande pra compensar BJONAS E COMENTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário