domingo, 6 de dezembro de 2009

Cap 21 *---* Me Odeio por Te Amar!

Por Demi #*
eu- nick, nick, NICHOLAS!
nick- Oi demi!
eu- o nick não fica assim! eu não te mereço vc é um garoto especial! e....
nick- não precisa falar mais nada demi! eu entendo vc não me ama!
eu- Nick Não tem que ser assim!
nick- Me Odeio por te amar demetria!
eu- nick eu não quero fazer vc sofrer!!
ele fez uma expressão triste!
eu- aah qual é nicholas não gosto de te ver axxiiim! (fiz uma voz fininha!)
ai ele começoou a rir kkk!
nick- só vc pra me fazer rir !
eu- vamos (levantando ele)
ele se levantou e olhou nos meus olhos!
nick- eu não vou desistir de vc demetria!
ele ia me beijar mais eu virei o rosto!
eu- Não! eu to namorando o joe nick! e eu amo muito ele!
nick- eu............. tudo bem!
eu- vamos papai (fiz a mesma voz fininha)
nos rimos e voltamos

Por Sel #* eles voltaram rindo
eu- pq vcs estão rindo tanto?
Nemi- Coisas rsrsrsrsrsr!
joe- hum que coisas hein senhorita Deme......
demi- aah o nome todo naum!
joe- desculpa (beijo)
van- meninas eu vou ali no banheiro venham comigo!
meninas-van- SIM!
nós fomos!

Por Van #* KKKKK agora o zac vai ver!
demi- então oq vc quer?
eu- eu vou colocar esse biquini!
mostrei o biquine!
sel- CARAMBA!
dani- o zac vai ter um ataque quando te ver assim!
eu- kkkkkkkkkkkkkkkkk
mi- nossa van indica ai essa loja!
eu me vesti e elas ficaram tipo ÓÓÓÓÓ!
nós saimos e todos me olhavam ja tava com vergonha!
zac- HA MEU DEUS DO CEU!
eu- e aí zac? vendo as gatas de biquini?
zac- não to vendo vc de biquini nossaa!
cody- se deu bem em zac!
mi- OQUE? (deu um tapa na cabeça dele)
cody- eu diss e que só tenho olhos pra vc minha linda!
mi- Bom saber! (deu um soquinho no braço dele)
joe- meninos olhem aquela ali! (apontando pra uma menina RIDICULA que nem bunda tinha aff)
demi- vc vai ver joseph!
a demi a sel a danni e a mi vinheram ate mim e falaram .................
meninas- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
eu- claaro! vem que eu dou!
demi- ha que bom! (olhando por joe)
nós saimos!

Por Zac #* AAAAAAAAAAH a van ta uma gataa!
eu- eu quero só ver oq a senhorita Demetria vai aprontar!
joe- eu tbm!
cody- eu quero só ver oq as MENINAS! vão aprontar pq elas estavam com uma carinhaa hum !
elas voltaram e AII MEU DEEUS!

Por Nick #* JESUS a demi tah muito gostosa! kkkk

Por Joe #* Aiiii eu to no céu?

Por Cody #* MEU DEUS! EU DEVO TA SONHANDO!

Por Kevin #* eu morri agora! essas meninas estao querendoo nos matar!

Por Demi #* Aii que vergonha! e vesti o mesmo biquine da van quer dizer todo mundo ta! eu sentei ao lado de joe
joe- Demi (suspira) vc quer me matar garota?
eu não falava nada!
cody- nossa miley !
mi- aaaii olha ali aquela garotaa! (imitando ele)
a van não esquecia mais do que o zac disse!
van- ee eles estão vendo as gatas de biquine! kkkk!
sel- é gravador ée? (brincando) kkk
van- kkkkkk!
eu- olhem ali meninas! (se referindo a uns gatinhos que estavam lá)
meninas-eu- Gatinho a vista!
nós saimos correndo
zac- van
cody- mi
joe- demi
kevin- dani!
nick- vamos observalas!

nós chegamos la!
sterling- Oi gatinha! nossa
eu- oi me chamo demi! prazer
sterling- e eu Sterling o prazer é meu!
david- OI princesa meu nome é David!
sel- oi gato! eu sou a sel!
drew- e aí belezinha?
van- oi eu sou vanessa! mais conhecida como Van !
drew- eu sou drew
justin- oi docinho eu sou justin
mi- eu sou miley
corbin-oi eu sou corbin
dani- oi eu sou danielle!

eles ate que são gatinhos!
sterling- então quantos anos?
sel- 17
eu- 17
van-18
mi-17
dani-21
corbin- hum adoro as mais velhas!
sterling/david/justin/drew- e eu as novinhas!
meninas- Hum!

CONTINUA! genteeeeeeeeeeeeeeeeee obrigadaaaaa por todos os comentarios principalmente a Andresaaaaa! aaaamoooooooo vcccccccc! muitoo! meu msn é karenfortal@hotmail.com pra quem quiser add! BJONAS!

2 comentários:

  1. lindoooooooooooooooo, como sempre
    posta o mais rapido possivel
    eu simplismente ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    nao demora pra postar ta
    te adoro muito
    amooo

    beijãoooo andressa

    ResponderExcluir
  2. auhuahuah, oq elas vão aprontar dessa vez ?
    Só quero ver !
    POOOSTA LOGOO PFF!
    Beijonas :*

    ResponderExcluir