segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cap 30 *--* Você é a luz da minha vida!

Por Nick #* nós fomos com a demi ate o salão de jogos e ficamos conversando ate que chega .......................

joe- Oi pessoal!!
demi- ahh joe vai la ficar com a Taylor!
joe- Nunca!! eu nem gosto dela eu só tentei ser gentil :D
cody- joee vc nuunca vai ser gentil com alguem! vc é um Cavalo vc so seria gentil pra uma pessoa MUITO especial!
joe- Quem sabe um dia ................
mi- gente eu to com fome!
demi- vamos almoçar eu vou perguntar a mãe se o almoço ta pronto!
eu- eu vou com vc amor!
demi- então vamos namorado!
eu- ta namorada

Nós rimos e fomos ate a cozinha ...................

Por Kevin #* depois que o nick e a demi disseram isso o joe e a selly ficaram tão triste! Nossa o destino prega peças!!

eu- entãao.......... joe vc vai comigo hoje na diretoria certo?
joe- Ah vo sim!!
eu- Bele!! ( daí a "metidinha" chega afff )
tay- Cadê a Demo quer dizer a demi? (EU OUVI BEM? ELA CHAMOU A DEMI DE DEMO)
eu- ESCUTA AQUI A UNICA DEMO AQUI E VC OUVIU?
tay- nossa que mal humor eein!?
van- Noossa que mal humor eein!? ( imitando a voz de tay )
todos-
tay- KKKKKKKKKKKKK
tay- Ate vc joeyyy?
joe- sim :D!
tay- ARGH ( saiu toda nervosinhaa )

Por Nick #* ah aquela idioota da taylor!

eu- amor? quer ajuda?
demi- ah siim lindo ( beijãao kk )
eu- sabia que você é a luz da minha vida!
demi- Owwn vc tbm meu Amor!!

Ficamos ali nos amassos e nos esquecemos do almoço! ate que ela para!

demi- o almoço nick eles estão com fome!
eu- huh vamos!

Nós fomos quando chegamos lá o zac tava se pegando com a van o cody com a mi o joe sentado em um canto com o kevin e a sel conversando com a dani!

demi- O ALMOÇO TA NA MESA CASAIS ( assustando zac van cody e mi )
zac- Pôo demi num chega assustando naum!
mi- poois ee!
joe- vamos logo comerr!
van- deixa de ser esfomeado joe
joe- kkkk engraçadinha
zac- minha namorada e engraçadinha SIM!!!
joe- e quente?
zac- quente oq?
joe- e quem te perguntou?
zac- RARARARA! num achei graça!
demi- vamos parar com a criancisse Zachary e Joseph?
zac-joe- SIM SENHORA!!
demi- sempre quis fazer isso kkkk!
todos- HUASHUASHUASHUAS'
dianna- TAYLOR VENHA JA COMER!
tay- ja vou tia!
demi- ha meu deus!!
dianna- seja simpatica demetria,....
demi- poode?
eu- heheheh ( dei outro beijão )
joe- vcs podem se engolir em outro lugar?
dani- deixa de ser ciumento ô guri!
joe- Não to com ciumes!!!
dani- HUASHUASHUAS' aah naum quem ta sou eu!
demi- ( nos paramos )
eu- Tem razão dani
dani- Nao disse?

Taylor chega!!

tay- Oi joezinho sentiu minha falta? ( sentando no colo dele )
joe- é pra falar a verdade?
tay- Não esquece vai!
todos-tay- KKKKKKK'

Por Sel #* como eu queria que oo nick fosse meu!

eu- Gente eu tenho uma noticia pra dar é que .....................


CONTINUAII AGORA OQ SEL IRA DIZER? Bjonas!!


2 comentários: