quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cap 9 Lovebug parte 2/3+ Aviso!

Oii gente!! bem o 1 aviso é que........ mesmo não tendo 4 comentários resolvi postar!
agora O caap!
'
Por Demi #* quando eu chego lá! adivinha quem tá sentada no colo do meu joe...quer dizer do joe!
XxX- Oii demiziinha!
eu- oq vc táh fazendo aqui garota?
joe- SAI DE CIMA DE MIM CAMILLA EU JA MANDEI!
vacamilla- Ai joezinho meu amor po..........
joe- EU MANDEI SAIR!
sel- ah essa garota tem a cara de pau de vir aqui nos atormentar!
mi- AI JA TO CANSADA DELA!
nick- vamos assistir o filme geente!
todos-nick- SIM!
assistimos o filme era Lua Nova (eu sei que só estreia sexta! mais EU AMOOOOO)
nick- quer que eu te deixe em casa deem's?
eu- Nãoo lindo eu to de carro esqueceu?
nick- ah é!
Joe- oq acha de nós sairmos amanhã demi?
eu- Tá! me pega as 20:00
Joe- ok

Por Joe #* ela saiu e eu...
eu- YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS
zac- que foi joe?
eu- eu vou sair com a demi Zac -fazendo uma dancinha-
zac- Que ótimo cara! vou até falar com ela depois!
[OBS ELES MORAVAM EM UMA ESCOLA TIPO INTERNATO E CADA QUARTO TINHAM 4 PESSOAS]
nick- ê ê hein joe! quem diria!
eu- quem diria oq nick?
nick- da demi sair com vc depois de tudo que fez a ela!
sel- xau gente eu ja vou!
todos-nick- XAU SEL!
mi- eu tb!
dani- ai vamos kevin?
kevin- siim daani!
daí a vanessa olhou pro zac tipo ' vamos?' e ele balançou a cabeça!
zac- cara eu ja vou tah se cuida!
eu- ta! xau zac, xau van!
Zanessa- Xau Joe!
nick- eu ja vou joe!
eu- eu vou com vc!
nós fomos dormir.....

Por Camilla #* Ai tá todo mundo dormindo! que tédio a chel tá na internet, a brenda ta dormindo e a ash ta tomando banho!
vou saair um pouco e pensar em como ACABAR com a demo! MUAHAHAHAHAHHAHA!
estava andando até que esbarro em alguem PAF
eu- OLHA POR ONDE ANDA GAROTO!
XxX- Foi mal! meu nome é Trace!
Eu- Aé ? tanto faz!
Trace- e o seu?
eu- Camilla!
Trace- Sabe me dizer onde é a sala A?
eu- sim (xafhaeyiywe) prontinho!
Trace- Obrigada camilla! nos vemos!
eu- que seja!
ele saiu que guri mais ridiculo!
ah ai eu fui dormir!

NO OUTRO DIA!

Por Sel #* acordei e quando olhei não havia mais ninguem lá! quando olhei no relogio
eu- AI MEU DEUS OLHA A HORA! PAF *LEVEI UM TOMBÃO DA CAMA*
aiiii doeu! vou ligar pra demi!

--------------LIGAÇÃO--------------
eu- demi?
demi- SELENA ONDE VC TA A AULA JA COMEÇOU!
eu- bom dia pra vc tb!
demi- pq se atrasou?
eu- eu acordei tarde!
demi- vem logo vai chegar um aluno novo jaja!
eu- Ok XAU!
demi- XAU!
---------------Ligação---------------

eu me arrumei e fui pra sala! o aluno ainda não tinha chegado mais a aula ja tinha começado!
eu- com licença professora!
prof- pode entrar srt gomez mais que nao se repita!
eu- sim senhora!
mi- amiga onde vc tava!
dani- dormiu demais Ué!
eu- obrigada! rsrsrs
demi- ai o aluno novo chegou!
o menino era ridiculo! aqueles emos que nem se vestir sabe! eca! ( obs não tenho preconceito com emos é que odeio odeio odeio aquele trace )

Por Trace #* Nossa eu entrei e vi uma garota que jesus!
prof- Gente esse é o aluno novo Trace Cyrus!
todos-mi- CYRUS?
mi- gente esqueci de dizer o trace é meu irmão!
todos- oi trace!
eu- olá pessoal!
prof- trace sente-se ali perto da srt Lovato!
eu- sim senhora!
NOSSA essa lovato é uma gataaaa!
eu- oi (para demi)
XxX- oi meu nome é demi!
eu- o meu vc ja sabe!
demi- rsrs sim!
ficamos conversando ate que toca!

Por Nick #* Nossa aquele trace não tirava o olho da demi!
eu- demi oq aquele garoto tava falando com vc?
demi- nossa nick nada!
eu- Demi eu t..............................

CONTINUA!
gente dessa vez nao vou deixar passa 3 comentários o nao posto!
BJONAS



3 comentários:

  1. ahhh que perfeito... amigaa ta demais!!!
    simplesmente perfeito, como sempre né
    posta logo ta!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAMEEEI <3

    Entra no meuu blog depoiis *-*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhh..... amei tah muito lindo posta logo eu so não gostei do trace de plhaçada mais tah perfeito

    ResponderExcluir