quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cap 8 lovebug + desculpaaa!

Por Nick #* Daí bem na hora que eu ia falar apareceu alguem de trás do arbusto e gritou....

XxX- DEMI!
eu/demi- JOE?
Joe- demi por favor me perdoa? eu não consigo viver sem vc eu não aguento mais ficar brigado com vc! POR FAVOR VOLTA A SER MINHA AMIGA?
Daí a demi ficou em silêncio até que....
eu- DEMI??
Joe- demi responde!!
daí a demi desmaiou!
eu- rapidoo joe vamos levar ela pro hospital!
joe- vamos
Nós levamos ela no hospital e.........

Por Sel #* nossa cadê o pessoal? vou ligar pro nick!
eu- gente eu vou ligar pro nick eu ja to ficando preocupada!
todos-sel- tá!
************LIGAÇÃO**************
eu- alô? nick?
nick- oi sel
eu- Onde vcs estão?
nick- sel a gente tá no hospital a demi desmaiou!
eu- HOSPITAL? ela tá bem nick???
(mi- CADÊ A DEMI SEL?)
(eu- ela tá no hospital ela desmaiou)
nick- o doutor ainda não veio !!
eu- qual é o hospital??
nick- ************** vem logo!
eu- tá!
*************LIGAÇÃO*************
eu- miley a demi desmaiou vamos ligar pros outros!
mi- tá!
daí o cody chegou com um copo de suco!
cody- oi gente! kd o pessoal? e a demi
eu- ela desmaiou
daí o cody cospe o suco !
cody- HÃM? ela tá bem sel!??
mi- claro cody ela so desmaiou
cody- Ah sim!
daí nos ligamos pra van e o zac, pra dani e pro kevin! quando nós chegamos no hospital ......

Por Joe #* Ai minha demi ela desmaiou! ai o pessoal chegou!
eu- oi gente
nick- oi gente!
todos-nick e eu- Oi cadê a demi?
a sel ja tava chorando nossa! ela so desmaiou!
Sel- KD A DEMI JOE?
eu- o doutor ta vindo
doutor- familiares da Senhorita Lovato!
Zac- sou irmão dela!
doutor- a demi tá bem ela só teve uma queda de pressão! ja pode ir pra casa!
zac- ótimo! podemos ir ver ela?
doutor- claro!
Nós entramos e ela estava lá! tristinha!
eu- demi vc ta melhor?
demi-sim!
nick- ow demi não mata mais a gente do coração assim!
demi- rsrsrsrsrs claro que não lindinho!
afff lindinho/????
sel/van/miley/dani- DEMI! abraçaram ela!
zac- calma gente!
demi- oi meninas!
ai que saudade de abraçar ela! será que ela ainda tá com raiva de mim?
eu- pessoal! posso falar com a demi?
todos-joe-demi e nick- sim!
nick- joe eu n..........
eu- obrigada nick! agora vão!
nick saiu bufando mais eu nem liguei daí.....................

Por Demi #* nossa o nick saiu com raiva! oq será que o joe quer?
eu- fala joe!
joe- demi é que eu não recebi a minha resposta!
eu- ah joe e........
joe- demi me perdoa não foi minha intenção!
eu- joe.. tabom!
joe- valeu deemi's! *abraço*
eu- vamos?
joe- sim!

Por Dani #* lá vem o joe e a demi! será que eles fizeram as pazes?
eu- vcs fizeram as pazes??
demi/joe- sim!
sel- que bom!
mi- é bem vamos?
zac- demi vc não pode passar por muita pressão pq se não acontece isso de novo!
demi- tá bom papai!
todos- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nossa com esse negocio da demi nem deu pra mim e pro kevin sair!

Por Kevin #* ah eu mal sai com a dani!
eu- gente oq vcs acham da gente ir pro cinema?
todos-eu- ÓTIMO!
eu- então ta marcado as 19:00 quer que eu te leve dani?
dani- tá bom!
zac- van quer que eu te leve?
van- claro!
miley- gente qual é o cinema pq eu n.........
cody- eu te levo mileey!
miley- briigada amor! daí ela beijou ele!
nick- demi quer que eu vá te buscar?
demi- Nãao meu lindinho agora tenho carteira esqueceu?
nick- rsrsrs! táa bom!
ai todos foram para seus quartos! .....................

Por Van #* aai eu vou com o zac! será que ele vai me pedir em namoro? hm espero que sim!
eu- vamos se arrumar meninas?
demi- eée clarooo!
mi- esse cinema prometee
sel- [2]
Dani- [3]
quando nós estavamos prontas! alguem bate na porta.............

COM CAMILLA E SUA GANGUE!

Por Camilla #* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh num acredito que o joe ja tá amiguiinho daquela demi lavaprato AAAAAHG mais ela me paga!
eu- eii chel vamos pro cinema???
chel- siiiiim! vamos ligar pras meninassss???
************LIGAÇÃO***************
eu- oi ash vamos pro cinemaa?
ash- sim!
eu- tah eu passo ai xau bjo
ash- bj!
***********LIGAÇÃO****************
***********LIGAÇÃO****************
chel- oii brenda! vamos pro cinema!......... eu te pego ai............ taah bjs!
***********LIGAÇÃO****************

chel- pronto!
eu- vamos buscar elas!
fomos e compramos os ingressos!.......................

Por Mi- Tem alguem batendo na portaa! devem ser os meninos!
eu- eu atendo!
quando eu abri estavam ZAC, KEVIN E CODY
meninos- oi miley
eu- oii meninos, oi meu amoor!
cody- Oiiii
*beijo*
eu- entrem as meninas ja estão descendo!
demi desce
demi- oi meninos
meninos- oi demi!
as meninas descem!
meninas- oi gente
meninos- oii!
demi- vamboora!?
todos-demi- SIM!

Por Zac- NOSSA A VAN TAH UMA GAATA! vou pedir ela em namoro hj quem sabe!
quando chegamos no cinema joe e nick ja tavam lá!
joe- oi gente, oi demi taa linda!
demi- valeu joe!
nick- tá mesmo demi!
demi- valeu !!!
pessoal- NÓS ESTAMOS AQUI!
nick- ah oi gente!
demi- que filme vamos ver?
van- qualquer um menos terror!
zac- eu fico doo seu lado VAN!
mi- haaa naaao!
cody- mii vaai por mim?
mi- taaa bom!
demi- eu nãoo mooorro de medo!
NICK/JOE- eu te protejo!
demi- HUM, doiis herois? TA BOM!
todos- RSRSRSRRS
sel- eu tenhoo medo gente!
nick- não fica com medo sel! eu fico do seu lado tbm!
sel- Obrigada niick!

Por Demi #* ai eu achei tão bonita essa atitude do nick! tomara que ele se entenda com a sel!
ah não ! quando nos entramos adiviinha quem tava la?
camilla- OLHA OLHA a demi e suas monguinhas!
chel/camilla/brenda e ash- HAHAHAHAHAHAHAHA
eu- aff ate aqui no cinema! deviam proibir gente de nivel tão baixo!s
sel- hahahaha arrazou amiga!
chel- fica quietinha ta o monguinha!
Nick- olha aqui não se metam com a gente ouviram bem! e vc sua "camilla belle" (fez aspas com as mãos) olha com quem vc tá falando ok!
camilla- joe vai deixar ele falar assim comigo?
aai q odioo!
joe- sim! vc merece camilinha!
camilla- isso não vai ficar assim!
van- isso não vai ficar assim (imitando a vozz de camilla)
todos- kkkkkkkkkkkkkkkkk
mi- gente o filme vai começar!
eu- vamos sair de perto dessas vacas
dani- sssiiiim!
nos sentamos e ficou assim! van+zac+sel+nick+eu+joe+dani+kevin+mi+cody
no meio do filme joe sussurra no meu ouvido....
joe- mandou bem com aquelas peruas!
eu- valeu kkk!
daí o nick tambem!
nick- demi ainda não te fiz a minha pergunta!
eu- aqui não depois vc fala!
PESSOAL DO CINEMA- SHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
eu/nick/joe- sorry

Por Chel #* AIIII aquela idiota da sel com meu nickkziinhooo mais ele tbm tem uma atração pela demi! aargh que odiooooooooooo!
eu-caam's!
camilla- AI NUM ME CHAMA ASSIM JA DISSE!
eu- desculpa! olha to pensando num plano pra destruir a demo e a sebenta!
camilla- ÓTIMO!
ash- oq vcs estão falando?
camilla- como destruir a demo lavaprato e a sebenta gosma!
ash- nossa! que apelidos!
brenda se mete na conversa!
brenda- nao sao incriiiveis!
ash- .................

Por Mi #* ai o filme é muuuito terror e eu to aqui agarradinha no cody!

cody- te amo
eu- ow eu tbm te amoo!
van- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
zac- caalma van *abraçou ela*
daí a sel deu um grito que a demi derrubou as pipocas e o refri todo em cima do joe kkkkkkkkkkk
sel- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
demi- aaahhhhhh *plaack*
joe-DEMIIIIII!
demi- desculpa!
joe-drooga sel!
sel- foi maal gente!
demi- eu limpo vc joe!
joe-Tah!
eles sairam pro banheiro e .....

Por Joe #* Ai a demi derrubou as pipocas em mim!
eu-demi....
demi- oque? *limpando
*
eu- Demi vc sabe o sentimento que eu sinto por vc!
demi- Joe por favor eu não quero machucar vc nem seu irmão! deixa ele se entender com a sel!
eu- mais demi ...............
demi- naoo nenhum mais! * dai ela deixou cair um pano e eu e ela fomos pegar*
ficamos muito perto um do outro e eu como nao sou bobo ...........

KKKKKK gente desculpa parar na melhor parte! mil desculpas pela demora é que semana de proova é triste! 4 coments pro prox bjoooooooonas!

4 comentários:

  1. Amiga por favor,faz um favor pra mim?
    Agora que a Sel pediu e pediu pro Nick ficar com ela,e ele ñ aceitou o que fez ela sofrer.Faz a Sel prefirir ficar um pouco sozinha e o Nick sentir falta dela,que tal?
    Mas vc quem sabe,amo o seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo que eu quero fazeer ;D!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh amei a ideia ushauhaushaush!!!
    ta lindoo amiga!!
    eu amei o capitulo!!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  4. ta lindo best
    posta logo
    e nao demora
    e sobre de parar na melhor parte
    eu nem ligo, va vejo isso muitas
    vezes que eu ja me acustumei
    beijooosss
    te doroooo muito
    te amoooooo

    by:andressa

    ResponderExcluir