domingo, 22 de novembro de 2009

Cap 11 lovebug

Por Nick #* quando voltei todos me encaravam
kevin- cadê ela nick?
eu- ela não quis me ouvir (chorando)
joe- eu vou falar com ela!
zac- dá um jeito na minha irmã ela não merece tudo oque ta passando o nick foi um burro de desconfiar dela ela sempre diz que ama todos vcs!
kevin- a demi é assim mesmo!
eu- Zac desculpa eu nunca mais vou machucar a demi!
zac- é bom mesmo *saiu*
joe- vou la falar com ela!
daí ele saiu

Por Demi #* ah que dor de cabeça!
eu- meninas podem ir pra aula! eu fico por aqui mesmo!
mi- táh louca? nós não vamos te deixar sozinha!
sel- eu falei que o nick só sabe pisar nos outros!
van- calma ai gente!, perai recebi um telefonema!
***************VAN+XxX******************
van- Alô?.............oi zac...............ela tá melhor mais ainda tá muito triste..............tabom xau bjo
***************VAN+ZAC*****************
eu- era o zac?
van- sim ele perguntou de vc!
dani- demi vc vai pra aula ou vai ficar aí?
eu- eu.... eu vou!
sel- tem certeza?
eu- sim!
Nós fomos no caminho todos olhavam pra mim e soltavam risadinhas! e eu chorava mais ainda!
quando chegamos na sala!
prof- atrasadas né senhoritas!
meninas-eu- desculpa professora!
prof- podem entrar!
eu fui e sentei atrás do zac! o joe não tava lá! e o nick tava quase do meu lado!
zac- demi? vc tá bem maninha *veio e me abraçou*
eu- to sim! kd o joe zac?
zac- ele foi te procurar!
eu- ele não foi não!
zac- ele ja deve ta voltando :)
eu- hum!
kevin- Oi dem'z!
eu- oi meu amore!
kevin- ta melhor?
eu-+/-
prof- então pessoal...............

Por Joe #* nossa nao achei a demi mais ela ja deve ta na sala!
eu- professora posso entrar
prof- dia de atraso na escola entre senhor jonas!
eu-obg!
ah demi ja tinha chegado tadinha da minha princesa tá tão triste aquele idiota do nick! ahh eu sentei atras dela!
eu- demii!
demi- oi joe!
eu- tá melhor princesa?
demi- +/- :)!
ah o sorriso dela é tão lindo!
Prof- então gente vamos fazer um trabalho em dupla!
todos- quem vai escolher?
prof- eu?
eu- la vem bomba!

Por Nick #* ah que pena da demi tenho q fazer alguma coisa pra ela me desculpar! mais qual? no meio da aula eu enviei um montão de bilhetinhos pra ela como
Te amo me desculpa por favor!
me perdoa?
te amarei pra sempre desculpa vai!
mais ela amassava todos!
até que o sino toca!
prof- nos vemos na prox aula! e eu escolherei as duplas!
todos- ok!
todos saimos! menos eu ate que alguem pega no meu ombro e diz!
XxX- vamos lá cara!
eu- eu não sei se consigo assim joe!
joe-consegue sim! vamos
quando fomos lá todos olhavam pra mim e riam
estavam em uma mesa a demi,sel,van,mi,dani,kevin,zac,cody
joe- vamos la!
eu- tá!
qnd chegamos todo mundo olhou pra mim e a miley falou
mi- senta ai nick!
quando eu sentei a demi se levantou e disse
demi- acho que tem gente aqui que não quer a compania de uma "falsa" (aspas com as mãos) *saiu*
sel- e a minha tb *saiu e foi sentar com a demi*
eu- Ai meu deus! *coloquei a mão na cabeça*

Por Sel #* eu fui sentar com a demi!
eu- demi!
demi- oii sel pq vc ñ sentou la com o pessoal?
eu- acho que o ar poluiu depois que o nicholas chegou!
demi- rsrsrs!
eu- que bom que eu arranquei um sorriso seu demi!
demi- ow te amo sel!
eu- eu tb te amo demi! *nos abraçamos*
XxX- posso sentar aqui?
demi- claro trace!
demi- sel esse é o trace e trace essa é a sel!
trace- prazer!
eu- igualmente! então vc é irmão da mii?
trace- sou sim! ela é amiga de vcs ne!?
demi- é sim muitoo!
TRIMMMMMMMMMMMMMMMM!
eu- vamos demi?
demi- sim xau trace!
trace- eu vou com vcs meninas
eu- aiai!
trace- oq?
eu- nada um cisco entrou no meu olho ;)
demi-kkkk!
fomos ai
demi- droga esqueci meu livro!
eu- vai la pegar
demi- ok ja volto gente!
eu-ta!

Por Demi #* eu fui e peguei o livro mais assim que me viro uma pessoa me pega pelo braço e..............................

CONTINUA! gente Muuito obrigada pelos comentários! eu quero 4 para o prox! BEIJOS AMOO VCS!

6 comentários: