terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cap 5 lovebug Pra Gabbih

Demi On #*

continuação

Joe- demi eu te amo eu sempre te amei! eu não quero te perder de novo (chorando) me perdoa por favor?
eu- vc acha que não é dificil pra mim joe? eu tb te amava
joe- OQUE (chorando) demi vc não me ama mais?
eu-euu ............... joe vc não ama nimguem garoto pega todas por ai e vem se declarar pra mim?
eu sai não aguentava mais ficar lá quando cheguei la no pessoal
sel- e ai demi?
miley- vcs se ajeitaram?
eu- não!
quando elas me viram triste
van- não fica assim amiga
nick- demi posso falar com vc?
eu- é claro
dai nós fomos pra um canto

Por Nick #* ai será que eu falo pra ela oq eu sinto?

eu- demi vc ta melhor
demi- um pouco! quero esquecer que o joe existe!
eu- que bom
demi- oque?
eu- que bom que vcestá um pouco melhor!
demi- aah
ufa escaapei
eu- demi eu gosto muito de vc!
demi- e eu tb meu lindinho!
eu- demi mais é mais do que só gostar!
demi- onde vc tá querendo chegar nick?
eu- ...... nisso Eu beijei ela no inicio ela tava querendo sair mais logo depois correspondeu!
eu- demi eu te amo!
demi- nick eu não sei se é certo......
eu- me da só uma chance demi?
demi- tabom! e nos beijamos

quando voltamos joe ja tinha chegado

Por Joe# OQUE A DEMI E O NICK? NÃO E JUSTO EEU AMO ELA! MAIS SE BEM QUE EU TO ME SENTINDO CULPADO POR TER TERMINADO COM ELA PRA FICAR COM A CAMILLA! (obs: eles começaram a namorar quando se conheceram daí a demi se mudou e eles ficaram sem contato ai o joe começou a namorar com a camilla)
eu- demi pensou no que eu te disse?
ela nem me respondeu
demi- gente eu e o nick estamos namorando :D
eu- OQUE?
todos - aeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu- Demi vc..........

continua tá pequeno eu sei mais foi so um comentário então eu quero 4 coments

5 comentários:

  1. ta lindooo!!!!
    ameiii, só não gostei da demi com o nick, me diz que vai ser jemi né!!!
    ela fica um tempo com o nick mais depois fica com o joe uasuashuahsa!!!!
    valeu por dedicar pra mim !!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. Taa lindo !
    me desculpa por nun comentar mais acabei de acha seu blog :D
    Taa muito perfeiito ta mara LIINDO !!
    Poosta lg amr :D
    teem msn floore ?

    ResponderExcluir
  3. Ai tadinha da Sel,tadinha dela,que chato o Nick ¬¬
    Eu prefiro Nelena,mas vc quem sabe = (

    ResponderExcluir
  4. Gabbih, Bia e nay- Não meninas fiquem tranquilas que vai ser JEMI e meu msn é karenfortal@hotmail.com

    aah obs eu posto hj mesmo! Bjokas

    ResponderExcluir