segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cap 9 Lovebug parte 1/3

Por Joe #*
demi- sem mais joe! * dai ela deixou cair um pano e eu e ela fomos pegar ficamos muito perto um do outro e eu como não sou bobo fui me aproximando e ela disse*
demi- JOE PARA- bom ja te limpei vamos?
eu- Aff demi para de ficar segurando a vela! a gente não se ama? então vamos ser feliz!
demi- nem tudo que a gente quer a gente tem Joseph!
eu abaixei a cabeça e ela levantou
demi- pq vc e assim tão teimoso? *ela foi se aproximando e quando a gente ia se beijar adivinha quem aparece?*
XxX- demi o pessoal t.............

Por Sel #* AIII QUE ODIIOO eu sempre extrago o momento dos dois
eu- desculpa gente eu atrapalhei vcs ne??
joe- MAGIINAAA *com uma voz ironica*
demi- a gente ja vai sel!
quando voltamos o nick me chamou Nossa oq será que ele quer???
Nick- Seeel vem aqui?
eu- Taah!
nick- oque eles estavam fazendo??
eu- [DESANIMADA] anh é....... nadaa nick ela so tava limpando as calças dele!
nick- Haaa sim :D!
eu dei um meio sorriso!
nick- pq vc ta assim tão pra baixo seel?
eu- pensei que fosse outra coisa!
ele foi se aproximando e quando ia me beijar eu virei o rosto
eu- "TALVEZ SEJAMOS SÓ AMIGOS" (hahaha por um momento me senti feliz por passar na cara dele oq ele fez comigo, mais por outro me senti triste por ter recusado o homen da minha vida!)
nick- oq foi sel? pensei que vc queria....
eu- disse bem nick queria! mais agora aprendi a me valorizar! *sai*
ora mais ele nunca me dá bola! agora ele vai pagar!

Por Demi #* NOSSA a sel ta tão feliz!
eu- seeleenaa! vem cá!
sel- ta
eu- oq aconteceu? conta tudo mais antes....
eu- MENINAS REUNIÃO NO BANHEIRO AGORA!
meninas- tah!
eu- pode ir contando selena marie gomez
sel- calmaaa
mi- oq aconteceu?
van- ele te beijou?
dani- vc correspondeu?
sel- ai meninas! não foi nada! ele só disse que......... conta a historia!
eu- OMG! SEL ELE GOSTA DE VC AMIIGAA
dani- eu achei bem feito!
mi- se o nick te quiser quis se nao quiser nao quis e pronto!
van- calma meninas ela ama elee!
sel- oq eu faço?
eu- segue seu coração!
sel- Hm! mais e vc hein dona demi?
eu- eu oq?
meninas-eu- ROLOU?
eu- não gentee!
sel- nao é? quando eu cheguei no banheiro vcs tavam quase se beijando han han? (mecheu nas sobranchelhas!)
meninas-eu-sel- ÓÓÓÓÓÓ
mi- PODE IR CONTANDO DEMETRIA!
eu- taah contei toda a historia!
van- Demi!
dani- acorda amigaa!
mi- ele...
sel/mi/van/dani- TE AMA!
eu- ai meninaas eu tenho medo de perder nossa amizade e ainda tem vaca da camilla!
sel- esqueece a VACAMILLA AMIGA!
eu- ahn! tah! gente vamos voltar!
chegando lá adivinha quem tava no colo do MEU joe quer dizer do Joe.........
4 COMENTSSSSSSSSSSSSSSSSS PARA O PROXIMO! E AI GOSTARAM DA SEEL? BJONAS!









2 comentários:

  1. Amei ..........
    Ele tem que aprender a dar um pouco mais de valor a ela!!kkk
    Mas claro sempre NELENA kkkk
    Bjsss .......... Posta logo amiga

    ResponderExcluir
  2. ahhhh tomo nick usaushuasha
    amei amiga!!
    ta simplesmento perfeito!!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir