domingo, 8 de novembro de 2009

Cap 7 Lovebug

Por Miley #*

eu- MENINAS OS MENINOS ESTÃO VINDO.............
depois disso as meninas foram correndo lá pro quarto da danni se arrumar meenos a demi!
eu- demii vc não vai se arrumar??
demi- eu não tô animada acho que nem vou descer pra ver a cara do Joe e do Nick!
eu- ai demi deixa de ser cabeça dura!
demi- EU?
eu- sim!
demi- eu vou pensar!

Demi On #* será que num tá na cara que eu ainda tô chateada com o nick e com o joe? acho que não néh! mesmo assim fui me arrumar! só pra provocar coloquei uma roupa MEGA CURTA! agora eles me pagam desci e as meninas ficaram de boca aberta

eu- oque é gente?
sel- amiga vc....
van- táa.......
miley/danni- DEMAIS!
van- o joe e o nick vão ter um troço quando te virem assim :D! ( eu sorri )
eu- Valeu meninas

daí a campainha toca!

eu- eu atendo
quando eu abri lá estavam Zac/Cody/Nick/Kevin e joe! eles me olhavam aahn

eu- Oi meninoss dei um abraço em cada um deles menos no nick e no joe!
meninos- oi demi
zac- caraaca demi se vc não fosse minha irmã...........
Nessa hora nick, joe e eu demos um tapa no braço do zac mais qqisso!
eu- zac!
kevin- cade a danni?
eu- tah lá! *todos entraram só ficou eu nick e joe se encarando o tempo todo*
eu sai e eles tbm vieram!
quando nós chegamos as meninas estavam arrumadas e lindas!
danni- oi kevin
kevin- oii dani
miley- oi cody
cody- oi miley
van- oi zac
zac- oi van
sel- oi nick
daí o nick meio desanimado
nick- oi sel!
todos- eu- oi joe
joe- oi eu sou o excluido mesmo néh!
eu- sussurrei no ouvido de miley (com certeza) daí a miley deu uma risada histerica!
eu- oque vcs vieram fazer aqui meninos?
nick- incomodamos?
eu- +/- !
nick- ótimo! e saiu!
eu- nick espera... ele parou mais não virou pra mim......

Por Nick #* poxa agora a demi foi grossa! mais fazer oque se eu não consigo ficar brava com ela??

eu- fala demi!
demi- pq vc age assim?
eu- assim como?
demi- ah sei láh com..... eu interrompi
eu- demi me perdoa?
demi- pq?
eu- por ter feito aquilo com vc!
demi- imagina nick vc so falou oq o seu coração queria falar!
eu- mais demi não é isso que o meu coração quer
demi- então é oqu...... eu a interrompi outra vez e......

Sel On # Ai oq será que os dois tão conversando??

eu- kd aqueles dois que nao voltam?
joe- POIS É!
van- tá com ciumes é joe?
danni- HAHAHA
joe- EU??
mi/eu/van/danni- SIM
joe- não imagina!
eu- seei!

Por Joe #* ai kd aqueles dois? ja tô ficando preocupado no que eles estiverem fazendo! será que a demi vai voltar com ele? tomara que não!

eu- gente eu vou sair!
zac- vai aonde mano?
eu- vou atras do amor da minha vida Zac
zac- é a demi né?
eu- S..........I..........M. zac!
zac- vai fundo amigo!
eu- valeu!

Por Zac #* Ai coitado do Joe! hm vou chamar a vanessa pra sair!

eu- van! vc quer ir dar uma volta??
van- claaaaaroo que sim zac!
eu- vamos!

nós saimos chegando la

Por Danni #* caraca que tédio! bem que o kevin podia tomar uma atitude néh!

kevin- e ai danni?
eu- oi kevin!
kevin- vamos sair?
eu- (AII NUM ACREDITO) claaro!
kevin- ele sorriu e eu sorri de volta

daí nos fomos pra uma praia!

Por Nick #* quando eu a interrompi eu não aguentei e a beijei não posso viver sem a demi! ela tentava sair do beijo mais eu não deixava! ela não queria se entregar até que eu coloquei a mão na cintura dela e ela foi se soltando!
ela me empurrou.........

Por Joe #* eu tava indo procurar a demi quando ouço uns amassos! e me escondi atrás do arbusto! quando eu fui ver era a demi e o nick! nessa hora fiquei com um aperto no coração e comecei a chorar!

Por Nick #*

demi- nick a gente terminou faz 6 horas!
eu- eu sei demi.... desculpa é que eu não posso viver sem vc!
demi- nick mais.... eu amo o joe!
eu (enchi meus olhos d' agua!)
quando ela notou! me abraçou e disse
demi- eieieieieiei não quero ver vc triste! há dezenas de garotas que gostam de vc por aí nick!
eu- VC É ESPECIAL DEMETRIA!
demi- nick a sel gosta muito de vc! eu não quero te machucar e acabar nossa amizade
eu- demi..... posso te fazer uma pergunta?
demi- pode!
quando eu ia fazer a pergunta aparece aalguem atrás do arbusto!

XxX- DEMI..............

Continua! então gnt quem é essa pessoa? ja devem saber néh! Beijos e 3 comentários para o proximo!





5 comentários: