sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cap 6 Lovebug

Por Joe #*

eu- Demi eu posso conversar com vc?
ela olhou pro nick e ele disse
Nick- pode ir meu amor!
e ela veio!
eu- demi como vc pôde? me trair com meu irmão?
demi- EU TE TRAI? agente nem tava namorando! e a Camilla hãn? vai falar com a sua namorada e me deixa em paz argh
ela ia saindo e eu a segurei pelo braço!
eu- eu sei que vc me ama!
demi- .........................
eu- fala que quando vc tá perto de mim vc fica..... nervosa.... Gaguejando...
demi- Não joe me larga se não eu vou gritar!
eu- só se vc me der um beijo!
demi- Naao joe eu to namorando seu irmão!
eu- só um vai?
demi- jura que me larga?
eu- sim

por Demi #*
ai meu deus será que eu vou ter que trair o nick? já seei
eu- Tabom * fui me aproximando dele quando ia beijar sai correndo*
joe- demii vc me paga!
kkkk cheguei lá o pessoal tava olhando pra minha cara!
eu- que foi?
todos- demi e joe- NADA!
sel- Nick posso falar com vc/?
nick- Tá
ela puxou ele para um canto oq será que ela quer???
ai como eu queria que o nick correspondesse a sel :(

Por Sel #* ai sera que eu falo pra ele?

eu- Nick............. vc sabee que eu TE AMO!
nick- sel.. por favor não dificulte as coisas :/
eu- mais nick! a demi ama o Joe
nick- HÃM? mais ele faz ela sofrer muito sel :(
eu- mais nick pq vc não fica com quem te ama? nick por favor me dá so uma chance???
nick- mais eu to namorando a demi sel!!
eu- mais ela vai entender!
nick- .....................................
ele saiu de lá e eu fiquei com a cabeça baixa até que voltei pra onde estavam!

Por Nick #* Meu deus a sel gosta de mim mais eu gosto da demi! mais a demi não gosta de mim :(! talvez eu aprenda a gostar da sel!
eu- demi vem cá?
demi- tabom!
nós saimos
eu- demi eu falei com a selena e ela disse quee.......queeeeeee......quee GOSTA DE MIM!
demi- isso eu ja sabia nick ela é LOUCA por vc! mais por que me chamou?
eu- demi é que eu sei que vc gosta do joe e taal
demi- Onde vc tá querendo chegar nick?
eu- demi eu quero Ser só seu amigo! é melhor vc ama o joe e não a mim! a sel sim me ama não sei nem pq eu fui ficar com vc :(
demi- nick já tá me ofendendo! a gente não fez nem uma Hora de namoro e vc ja terminou comigo? que belo "namorado" e saiu

Nossa será quee ela tá brava comigo? EU MACHUQUEI A PESSOA QUE EU MAIS AMO NO MUNDO?

Por Van #* Nossa a demi ta com uma cara de brava!

eu- demi oq aconteceu//?
demi- meninas vamos no banheiro
miley/sel/dani e eu- vamos!
quando nós chegamos a demi começou a chorar
demi- MENINAS QUE VIDA É ESSA? NADA DA CERTO PRA MIM! PRIMEIRO O HOMEM QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO ME TRAI COM A MINHA MELHOR INIMIGA , DEPOIS O IRMÃO DELE ME PEDE EM NAMORO E DEPOIS DE MEIA HORA TERMINA COMIGO!
sel- demi tudo isso foi culpa minha!
eu/miley/dani- OQUE?
demi- como assim sel? vc não tem culpa de naada!
sel- eu fui me declarar pro nick e pedi pra ele terminar com vc Me perdoa demi?
demi- SEL, não é por isso que eu to chorando! eu não sei oq fazer da minha vida!
dani- demi vamos pra casa!
mi- é mesmo amiga vc não tá bem!
demi- tabom!

Nós fomos pra casa da dani e lá ficamos fazendo coisas de meninas! assistindo TV, pintando as unhas, arrumando o cabelo! até que! recebemos uma ligação

Por Mi #* O cody ta ligando!

cody- miley onde vcs estão?
mi- na casa da dani
cody- nos vamos pra ai!
mi- tá xau bj
cody- bj

eu- MENINAS OS MENINOS ESTÃO VINDO..............

continua! gente 3 comentários pq esse tá ruim! BJOS

4 comentários:

  1. não ta ruim não!!!!
    ta MARA, muito legal, tadinha da demi....e que namoro rapido eim aushauhsaush!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk o povo so gosta de JEMI amigha :(

    ResponderExcluir
  3. tá muito lindo!!!
    Eu goste de Nemi tbm,viu!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Olha eu tenho três blogs:
    http://jonashistorias4ever.blogspot.com/
    http://storybffs.blogspot.com/
    http://storyofthelove.blogspot.com/
    Divulga eles pra mim???
    dá uma passadinha lá!!!
    E não se esquece,POSTA LOGO!!!
    Bjonas!!!

    ResponderExcluir