sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cap 3 *--* VC É UM MONSTRO!

Por Demi #* quando deu umas 18:00 fui pra casa da sel pra irmos a festa e se arrumar lá!
*********** ligação***********
eu-Sel?
sel- ooii demi vc não vem?
eu- eu ja vou!
sel-ta beeijos
eu- beeijos
***********ligação***********
eu ainda estava decidindo a minha fantasia
eu- ai jesus eu vou com qual? gatinha ou coelhinha? ja sei vou com a de gatinha
peguei minha fantasia e fui pra casa da sel!
sel- oi demi entra
eu- oi sel
sel- tu vai de que?
eu- gatinha
sel- sério eu vou de coelhinha
eu- eu ia com essa rsrsrsrs
sel- rsrsrrs
eu- vamos ligar pra mi, van e dani? pra elas virem pra cá?
sel- táh

Por Sel #*
***************ligação******************
eu- mi? vem pra cá pra gente se arrumar
mi- ja vou!
eu- tah bzo
mi- bzo
***************ligação******************
eu- demi a mi ta vindo e as meninas?
demi- elas tb!
depois de um tempo batem na porta
eu- eu atendo devem ser as meninas
demi- é mesmo!
Mi- oii sel
van- oii sel
dani- oi sel
sel- oi meninas entrem!
todas-sel- kd a demi?
sel- ta lá em cima!
Nós subimos e fomos se arrumar
Demi desceu com uma fantasia de CatGirl
eu desci com a de BunnyGirl
van desceu com uma de MouseGirl
mi desceu com uma de Ursinha
e dani desceu com uma de oncinha
van- estamos lindas vamos?
todas-van- esqueceu dos meninos? eles vem buscar agente!
van- esqueci kkkkkkkkkkk

Com os meninos

Por Nick #* ai tá quase na hora! recebi uma mensagem da selena

de Sel
nick manda todo mundo vim pra cá as meninas estão aqui! beeijos

Hum....

de nick
claro sel! bjs

eu- meninos a sel disse que as meninas estão na casa dela! e é pra gente ir buscar elas lá
todos- tá!
vou ligar pro Zac e pro cody!
*************ligação**************
zac- alo
eu- iae mano?
zac- oi nick td bele?
eu- sim ei é pra ir buscar as meninas na casa da sel viu?
zac- ah eu sei a demi me falou
eu- tabom xau
zac- xau
*************ligação***************
************ligação**************
cody- alo
eu- cody a sel disse que........
cody- eu ja sei! xau to dirigindo
eu- xau
************ligação**************
Joe desceu fantasiado de Policial
eu estava de principe
kevin desceu com fantasia de cowboy (não sei como se escreve)
cody chegou com a de jogador de basquete kkkkk ele tava tão engraçado
zac tb chegou e estava com uma ai que eu nem sei o nome kkkk

Nós fomos e chegamos la na casa da sel
trimmmm

Por Van #*
eu- aiiiii a campainha ta tocando deve ser eles
sel- eu atendo
todas- ta
sel- oi meninos
nós ficamos olhando da escada nick ficou de boca aberta!
nick- oi sel tá linda
joe- oi sel
kevin- oi sel
cody- oi sel
zac- oi sel kd as meninas??
sel- oi garotos, obrigada nick e zac estão la em cima!
zac- ta
eles entraram e nós descemos aii o zac ta tãaaaao lindo um gato kkk

Por Joe #* Jesus a demi ta uma gata mesmo!
eu- oi demi nossa vc tá linda
demi- valeu joe vc tbm!
nick- vcs estão lindas meninas
meninas- valeu
zac- é mesmo
kevin- concordo
cody- vamos?
nós- claro
chegando lá na festa tinha que vim né?

Por Camilla #*
aii meu joezinho ta tão gato!mais ele tá com aquela retardada da demi mais eu aposto que ele vai ter um ataque quando me ver (obs camilla tava com fantasia de médica mais bem curta! )
eu- oi meu joezinho
joe- sai daqui garota!
eu- ai joe pq vc sempre me trata tãao mal?
demi- Aii doeu em mim agora
joe- kkkkkkkk eu te trato como vc merece
eu- ai joe não acredito que vc disse isso depois de tudo que aconteceu com a gente nas férias e vc sua breguetinha não se mete comigo ok!
Demi- Como é que é sua vaca?
eu- vaca é vc não contou pra elaa joe?
joe- camilla eu não sei do que vc tá falando
eu- que vc namorou comiigo boobo
demi- JOE VC FICOU COM ESSAZINHA AI?
eu- eu tenho nome!
demi- eu sei Vaca né!
eu parti pra cima dela e do nada veio o pessoal todo acabar a briga!
nick- pq vcs tão brigando?
demi- essa idiota ai!
joe- demi me deixa explicar
joe- CAMILLA VC É UM MONSTRO!
hahahahahaha a demi saiu chorando aposto que ela nunca mais vai querer olha nem na cara do meu joezinho

Por Mi #* Nossa tadinha da Demi! eu selena van e dani fomos atrás dela e nick e joe vinheram atrás!
Nick- Joe deixa ela em paz
joe- NÃO EU NÃO VOU DEIXAR A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO TRISTE
nick- como é que é? vc ama ela?
Joe- Imaagina eu a demi puffffff !
nick- mais foi oq vc disse
eu- meninos parem de brigar oque a demi mais precisa agora é dos amigos!

Por Joe #* meuu deus contei pra todo mundo que eu amo a demi! e agora? qual a desculpa que eu vou dar?
eu- eu não vou deixar a demi só miley
nick- nem eu
miley- gente vão embora por favor! amanhã agente se fala!
eu- ok mais qualquer coisa me liga
miley- pode deixar
Ai eu to me sentindo péssimo por ter causado tudo isso com a demi! eu sei que sempre gostei dela mais quando agente ficou sem contato eu fiquei com a camilla mais perai agora caiu a ficha ela se importou será que ela gosta de mim??

NO OUTRO DIA! pronto gente eu fiz até aqui pq a bia tava louca pra saber como é que tá amanhã faço um bem maior quero 5 comentarios! Bjooosssss





6 comentários:

  1. Ahhhh

    Especial pra mim!! E pra minha Best' Gabiih!!
    Primeiroo comentario \o/

    Ameiiii.....
    Tah lindoo

    Não vejo a hora de saber o resto!! kkk
    Posta logooo, depressa, muitoo rapido
    Beeiijoos :D

    By: Biiia

    ResponderExcluir
  2. ahhhh muitoo lindooo!!!
    ebaa especial pra mim e pra bia minha best que confundi os blogs auhahuahsuah!!!!
    amei ta lindo o cap!!!
    posta correndooooo!!!

    beijão gabiih

    ResponderExcluir